Últimos artigos

Ver mais artigos

O dia em que criei compromisso com o professor – parte 1

3 meses atrás 0

A partir desse dia… TUDO MUDOU! Mas até chegar esse dia…. Essa história começou quando eu tinha 25 anos. Já era dono do

Os 3 maiores erros do marketing em academias – e como evitá-los

4 meses atrás 0

O primeiro grande erro do marketing em academias é não entender o que é marketing. É muito comum isso acontecer, pois a maioria

O professor nas academias do futuro

4 meses atrás 0

Se a frequência é mandamento nas Academias do Futuro, os professores serão figuras chave no negócio. Talvez, você esteja pensando que os professores

Os líderes nas academias do futuro

4 meses atrás 0

O que é ser líder? Nada mais é do que ter seguidores. Diferentemente do Facebook e Instagram, na vida real da liderança não

O novo mandamento das academias do futuro: a frequência regular

4 meses atrás 0

“Novo” não é exatamente o termo adequado para esse mandamento das Academias do Futuro. Mas é um mandamento que tem ganhado cada vez

Será que a sua academia entrega resultados?

4 meses atrás 0

Essa é uma dúvida que não é nossa. As estatísticas mostram que essa é uma questão que nem os professores, nem os gestores

Um pouco de lá e um pouco de cá. A falta de posicionamento nas academias

4 meses atrás 0

Você deve se lembrar de um fenômeno recente que foi o crescimento da venda das paletas mexicanas. Uma moda que veio para NÃO

Onde estou? Para onde vou? O dilema do dono de academia.

5 meses atrás 0

Quando falamos que o mercado de academias está se dividindo em 3 partes, muitos donos de academia ficam desesperados. E a primeira pergunta

Exercício pode reduzir risco de câncer de mama em até 30%

7 meses atrás 0

Segundo nova pesquisa, no entanto, ganho de peso anula esse benefício inclusive entre mulheres fisicamente ativas A prática de atividade física, mesmo que

Branding – 3ª Parte – Posicionamento em 3 fases – Passo I: questionário ou estudo de posicionamento

8 meses atrás 0

Agora vamos detalhar melhor, passo a passo, como você pode elaborar o seu posicionamento. Passo I: questionário ou estudo de posicionamento Nada mais